BRASA studio

PROJETO RESIDENCIAL.

Projeto de interiores para casas e apartamentos.

Projeto de interiores de apartamento, fotografia do living - antes e depois - BRASA studioProjeto de interiores de apartamento, fotografia do living - antes e depois - BRASA studio

O BRASA studio trabalha na criação de projeto residencial de interiores para casa ou apartamento, planejando e acompanhando sua execução, até a decoração e produção final. É possível transformar o seu ambiente sem grandes reformas, com o mínimo de obra. Fale com a gente!

Projeto.

Projeto de interiores: o ambiente impacta diretamente na sua qualidade de vida, seja em casa ou apartamento. Projetamos ambientes residenciais planejados para você!

Acompanhamento.

Através de visitas técnicas fazemos o acompanhamento da execução, instruindo as equipes antes e durante a prestação dos serviços.

Decoração.

A decoração dá vida ao ambiente. Cada objeto decorativo deve estar em perfeita harmonia com o projeto. Selecionamos as melhores opções para trazer sua personalidade em cada detalhe.

DEPOIMENTOS.

Projetos residenciais.

"

Desde o primeiro momento percebi que tinha feito a melhor escolha ao entregar nas mãos do BRASA studio o meu sonho! Profissionalismo, dedicação, empenho e carinho em TODOS os detalhes. Me senti acolhida desde o projeto, execução, entrega e pós entrega! Só tenho a agradecer muito pela oportunidade de ser cliente de vocês. Parabéns pela excelência e qualidade do serviço prestado!
Raísa S. | Médica

Excelente, com ideias criativas e muito solícita.
Participou ativamente do meu sonho e agradeço muito pelo serviço e bom atendimento prestado.
Maycon C. | Advogado

Competente, criativa, atenciosa… Posso resumir nessas poucas palavras o excelente trabalho. Além de toda a perfeição em seus trabalhos, a educação e sua forma de atendimento são diferenciados! Todo seu profissionalismo e bom gosto saem do projeto e se tornam em ambientes lindos e elegantes! Do jeitinho que imaginamos! Muito obrigado! Só temos a agradecer!
Jean P. | Empresário

Confira mais depoimentos no Google, clicando aqui.